• La Casita Terapias

O Thetahealing® transformou a minha vida!


O meu primeiro contato com o Thetahealing® foi através de uma amiga querida que atualmente mora na Itália.Quando ela me falou sobre o Thetahealing, fiquei bastante curiosa. Na época, eu ainda era um pouco cética, não só com o Thetahealing, mas com diversas ferramentas de cura através das terapias holísticas. Bem contraditório isso, porque meu companheiro, Celso, já era terapeuta e já cuidava de mim. Era bem isso, se fazia o bem, tudo bem. :)


Por diversos motivos, me tornei uma pessoa agnóstica. Muitas crenças limitantes me foram sugeridas durante a infância. Acreditava e ainda acredito, que exista algo bem grandioso no Universo. Mas pra mim não era esse Deus, esse Jesus que me falavam. Por mais que tentassem me levar a acreditar através de escola dominical, de catecismo, de palavras, esse Deus que pregavam, não me convencia de forma alguma. E aí ficava procurando entender, da minha forma, claro, o que era tudo isso. Como é possível essa natureza tão bela e perfeita não ser tão especial para todos os seres humanos? Mas quem ainda não teve ou tem essa dúvida?


Hoje, acredito na Fonte Criadora de Tudo que É, e não tem nada a ver com religião. Tem a ver com sentir essa fonte criadora dentro de mim com todas as forças que me deixam viva, plena, feliz. A física quântica diz que o que vivemos é fruto de nossas experiências internas. E é bem isso, nós somos o que cocriamos, o que pensamos, o que vibramos. Para mim essa Fonte é uma energia tão forte que me deixa extasiada a cada momento que me conecto. E cada vez mais me sinto plena, radiante, renovada com essa energia para viver a cada segundo da melhor forma possível, pro bem maior.


E foi assim, através do Thetahealing®, me curei e ainda me curo de várias feridas, mágoas, programações, crenças dos meus antepassados que me deixavam estagnada nesse plano. E quando começamos nesse processo de autocura, autoconhecimento, é um caminho sem volta. Mas ao mesmo tempo libertador. Me libertei porque aprendi a me perdoar e a perdoar as pessoas e as angústias do mundo. Hoje me sinto mais leve. Cada vez mais leve. E hoje agradeço por ter me desprendido da crença de não acreditar em Deus, que para mim é o Universo e que pra alguns, pode ser Jesus, Shiva, Messias, Krishna, Alá, e por aí vai... E agradeço as pessoas que passaram em meu caminho para que eu pudesse conhecer e aprender essa ferramenta tão maravilhosa e transformadora em minha vida! E agradeço mais porque através dela, posso ajudar outras pessoas a se libertarem e a se reconectarem com a Fonte Criadora e sentirem que existe sim, algo maior, e que acessando essa Fonte, podemos realmente transformar as nossas vidas.


Mas afinal o que é o Thetahealing®? Primeiramente, precisamos compreender as cinco ondas cerebrais: Beta, Alpha, Theta, Delta e Gamma. Nosso cérebro produz essas ondas constantemente em diversas frequências. Tudo que pensamos, fazemos e falamos é regulado pelas frequências cerebrais, e cada uma delas determina os movimentos e acontecimentos da nossa mente e do nosso corpo. Podemos dizer que o Thetahealing é basicamente um exercício de meditação que através de ondas cerebrais Theta, conseguimos acessar nossas memórias e sensações. No Theta, é quando estamos no estado profundo de relaxamento. E nesse momento, as ondas cerebrais ficam mais lentas, com a frequência de quatro a sete ciclos por segundo. E assim, acessamos nosso subconsciente, pois é ele quem governa as camadas do consciente e inconsciente da nossa mente. E é por lá que guardamos memórias, sensações, atitudes, crenças e comportamentos. As ondas cerebrais Theta são sempre criativas, inspiradoras e caracterizadas por sensações altamente espirituais, segundo Vianna Stibal, criadora do Thetahealing®. E com essa técnica incrível, podemos realizar diversos trabalhos, como: criar, liberar e ou cancelar sentimentos, reprogramar crenças limitantes, fazer a limpeza e alinhamento dos chakras, enviar amor incondicional para curar outras pessoas e a si mesmo, curar a alma partida, limpar fragmentos de alma, limpar energicamente as pessoas e ambientes, auxiliar em relacionamentos profissionais ou amorosos, manifestar abundância, se perdoar, perdoar as pessoas que já nos machucaram e tantas outras situações em nossas vidas e, principalmente, encontrar as crenças raízes que nos limitam a viver nosso dia a dia com graça e leveza.


Sim, o Thetahealing® transformou a inda transforma a minha vida! Se sentiu o chamado como eu senti, se permita conhecer essa ferramenta incrível. E como disse antes lá em cima, se faz o bem, tudo bem! ;)


Gratidão, gratidão, gratidão! Está feito, está feito, está feito!


Enaile Lima | Terapeuta Thetahealer


#dicasdeblog #thetahealing #thetahealingbrasil #terapiasquanticas #lacasitanazare #spadasemocoes

30 visualizações
  • Facebook La Casita
  • Instagram La Casita
  • Youtube La Casita Nazaré
  • Telegram
  • WhatsApp