FORMAÇÃO 

ONLINE

Você conhece o idioma do Todo?

Essa é uma técnica brasileira exclusiva e inovadora que te ensinará a falar, e usar terapeuticamente, a linguagem do universo. Como diria Nikola Tesla, “Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

 

Nesse momento tão especial de Transição Planetária, isso não é uma escolha. É uma prioridade.

 

Os estudos do poder da vibração e suas formas de manifestação são antigos. Galileu Galilei foi um dos primeiros a notar que um corpo em oscilação apresenta padrões específicos. Em 1680 Robert Hooke conseguiu ver esses padrões associados aos modos de vibração. Ele passou um arco de violino ao longo da borda de um prato de vidro coberto com farinha, e viu os padrões nodais emergirem mas sempre seguindo um molde de formação. O mesmo vórtice matemático determina todas as formas, do micro ao macro. Existe um Sistema Universal de Ondas-Partículas em todo o universo, conectando-o e transformando-o, em ciclos eternos. Essa é a linguagem do universo. O Fiat do Todo.

Na imagem acima, padrões de Cimática (ciência do som visível) iniciado por Hooke e explorados pelos cientistas Hans Jenny e Ernst Chladni, em 1967, são comparados às simetrias encontradas em seções transversais dos tipos de conformação do DNA. Estamos falando das Frequências Sonoras e seus efeitos no micro e macrocosmos.

 

Som é verbo, é forma, é informação. Neil Harbisson fez um lindo experimento mostrando o som que cada cor ressoa. O japonês Massaro Emoto provou que as emoções emitidas com a palavra verbalizada, ou até com a intenção mental, pode gerar diferentes padrões geométricos nas moléculas da água. Isso nos leva a Cimática, que estuda o comportamento das partículas sob frequências sonoras específicas. Assim como Masaru, esse estudo também demonstra as verdadeiras obras de arte criadas para cada onda emitida. Poderíamos continuar citando outras fontes como Pitágoras, Raymond Rife e a Cura de Todas as Doenças, a bióloga Helene Grimal em parceria com o compositor Fabien Maman que comprovaram a relação das ondas sonoras com as células vivas desse lindo estudo que começou na década de 60. Até na Rússia atual, cientistas provaram que o poder do verbo e do som, carregado de emoções específicas, podem modificar até o nosso próprio DNA.

 

O Universo interno e externo vibra. E se vibra canta, ressoa, assume diferentes formas e interfere no todo, porque tudo é criado através das frequências do que conhecemos como energia, ou informação em movimento. A codificação que rege o nosso corpo, as moléculas, os átomos e o universo, é feita de som. Tudo o que existe é uma composição vibratória musical. Essa é a linguagem do Universo, e aprender esse idioma é se conectar com o princípio criador de tudo o que existe, visível e invisivelmente. Agora imagina fazer isso com composições sonoras, de transmutação emocional e reprogramação neural, sem precisar entender nada de música, sem práticas longas, cansativas e complexas.

 

Acho que agora dá para ter uma noção do poder desse ferramenta não é verdade?

 

Os Florais Sonoros são parte do processo mundial de desenvolvimento do uso consciente do poder das frequências sonoras. Ainda há muito a ser descoberto, mas ao que nos propomos, ou seja, fazer a reprogramação neural e transmutação emocional, os resultados são rápidos, potencializam qualquer técnica, são eficazes e muito precisos. Mas criar é fácil. E eu ensino a criar as próprias frequências sem precisar baixar na internet composições genéricas e não específicas. Somos únicos e precisamos ser cuidados de forma personalizada e não generalizada. Mas, a questão é, baseado em que nós prescrevemos uma série de frequências? O que a faz tão poderosa em seus efeitos? Desenvolvi durante quatro anos o mapa das emoções que une a anatomia fisiológica, mental, emocional e energética, baseada em conhecimentos milenares junto com a neurociência, a psicologia moderna e a física quântica. Com essa informação ficamos aptos para analisar em profundidade a Anamnese Quântica que desenvolvemos para alimentar as informações necessárias dos clientes. Com a análise, preparamos um cronograma de frequências durante o período necessário ao tratamento completo.


E tem outra característica de importância incomensurável para qualquer terapeuta ou profissional de saúde. Pense comigo: o que acontece no período entre cada sessão terapêutica? Com os Florais Sonoros os clientes continuam sendo trabalhados ao acordar e antes de dormir. Todos os dias. E o melhor, escutando música relaxando ou até dormindo.


Centenas de pessoas já foram beneficiadas por essa ferramenta e esse número continua crescendo com o aumento de terapeutas bem preparados em nossas formações.


Vamos juntos criar uma nova ressonância de amor que leve a humanidade a se alinhar com o padrão harmônico da Fonte da Vida. Um terapeuta que ainda não sabe falar o idioma do universo está longe de entender quem realmente somos em substância e consciência. Se você é um terapeuta, profissional de saúde, coach, trabalhador da Luz, buscador dos segredos da vida ou deseja mergulhar nesse chamado de amor a vida, essa Técnica Inédita e Exclusiva no Brasil é para você!

 

Formação 100% prática e online, com certificado de Terapeuta Soma, carga horária de 100 horas/aula, módulos em vídeo e livro digital de mais de 300 páginas distribuídos ao longo dos 13 módulos da formação, acompanhamento por e-mail e alguns bônus bem especiais.

 

Aprenda a falar e usar terapeuticamente a linguagem do universo e prepare-se para o próximo nível!


Já dizia Einstein, tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.

 

UM TERAPEUTA DE FLORAIS SONOROS É UM ARQUITETO UNIVERSAL!

 


Transcenda-se com Leveza!

 

 

Celso Costa

Terapeuta e Coach Quântico

Desenvolvedor dos Florais Sonoros

SOBRE O FACILITADOR

CELSO COSTA é pesquisador do universo quântico e dedica sua vida a buscar novas formas de transformar teorias em práticas de transmutação emocional. A partir do mergulho nos mistérios dos conhecimentos milenares, da física quântica e da neurociência, desenvolveu a formação  Soma, com quatro níveis em dezoito módulos. São eles os Florais Sonoros (Florais de Ressonância Sonora), o Terapeuta Arquetípico, o Alquimista Quântico e o Terapeuta de Verbopuntura.

 

Atualmente, viaja o país realizando palestras, workshops e cursos. É também colaborador do site eusemfronteiras.com.br, onde compartilha práticas de autodesenvolvimento.

 

Além de terapeuta e coach quântico, Celso também é terapeuta holístico, mestre reiki chama violeta, mestre seichim e ra-sheeba, mestre florais etéricos xamânicos e terapeuta cognitivo comportamental. Em 2018 publicou o livro “Reiki Chama Violeta – A Verdadeira Alquimia e Auriculoterapia sem Mistérios”. Atualmente está em fase de finalização de mais quatro livros, que compartilharemos assim que estiverem disponíveis.

Seus workshops e formações não se limitam às técnicas exclusivas que desenvolveu. Também facilita outros temas e técnicas, como Pranayama Elemental, Universo Holográfico, Neurociência do Som, Inversão Temporal, O Mapa das Emoções, Sigilos Mágicos, Sechem Seichim Reiki (Cura Egípcia), Reiki Chama Violeta, Ra-Sheeba (Cura Faraônica), Entendendo e Transmutando os Medos e as Fobias, Acupuntura Emocional sem Agulhas com Indução Hipnótica, A Magia do Verbo – Criando Palavras de Poder, Intuição Ativada (Básico e Avançado) e A Arte da Leitura Corporal ou Leitura da Mente.

 

Apesar desse perfil recheado de conteúdo, Celso é irreverente e não poupa esforços para ensinar terapeutas a cuidarem de pessoas como pessoas.

Divirta-se, Transcenda-se, conheça a si mesmo(a).

WhatsApp Image 2020-03-12 at 23.25.26.jp

CONTEÚDO

 - Musicoterapia

- Energia e Vibração

- Anatomia Humana

- Anatomia Oculta

- Anatomia Emocional

- A Linguagem das Emoções

- Hemisférios Cerebrais

- Corpo e Mente

- Ondas e Frequências

- Técnicas de Desenvolvimento

- Anamnese Quântica Prática

- Análise e organização

- Conceitos básicos de hipnose

- Preparação e criação de um Floral Sonoro

- Tempo de Tratamento

- Cuidados Especiais

- Exercícios Preparatórios

- Registro Profissional

- E muito mais!
 

O CURSO

Formação Online Exclusiva,

100% prática,

Livro Digital,

Certificado Soma

MATERIAL

Você só precisa de:

Notebook, fones de ouvidos extra-auriculares e internet

tempo

São 13 Módulos de muita informação preciosa que mudarão a sua história

POR QUE FAZER ESSA FORMAÇÃO?

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é um Floral Sonoro?

É uma composição de frequências sonoras feitas individualmente de acordo com a análise da anamnese quântica. É uma técnica que gera resultados mais rápidos porque trabalha diretamente no centro de interpretação das informações universais da nossa vida, o cérebro.

Tem fundamentos Científicos?

Antigas culturas em todo o mundo já sabiam que o som, a vibração e a frequência, são forças poderosas que influenciam a vida até o nível celular. Pitágoras prescreveu a música como medicina, afirmando que os intervalos musicais são expressões claras da geometria sagrada e do comportamento do universo.Em 1934, o Doutor Raymond Rife tratou, com Frequências Sonoras, um grupo de pacientes com câncer em estado terminal por 90 dias. Após o período de tratamento, 86,5% tinham sido completamente curados. O tratamento foi então ajustado e os restantes 13,5% também reagiram nas 4 semanas seguintes. O índice de recuperação total usando a tecnologia de Rife foi de 100%.Em 1981, a bióloga Helene Grimal fez uma parceria com o compositor Fabien Maman para estudar a relação das ondas sonoras com as células vivas. E descobriu que as células cancerosas não podem manter sua estrutura quando frequências específicas de ondas sonoras atacam as membranas citoplasmáticas e nucleares. Quando a taxa de vibração aumenta, as células não conseguem se adaptar ou se estabilizar e morrem, desintegrando-se e explodindo. Qualquer vírus, como o COVID-19, por exemplo, possui uma vibração baixa com uma estrutura de circuito eletromagnético fechado, com uma frequência de ressonância de cerca de 5,5 Hz a 14,5 Hz. Nas faixas mais altas, nem é ativo e, a partir dos intervalos de 25,5 Hz e acima, o vírus morre.

Sempre que nosso corpo vibra a uma frequência abaixo de 200Hz adoecemos. Baixas vibrações são sempre perigosas. Dá uma olhada na lista abaixo:

MEDO - de 0,2 a 2,2 Hz
RESSENTIMENTOS - de 0,6 a 3,3 Hz
IRRITAÇÃO - de 0,9 a 3,8 Hz
RAIVA - 1,4 Hz
ORGULHO - 0,8 Hz
SUPERIORIDADE - 1,9 Hz

Já em altas vibrações:

GENEROSIDADE - 95 Hz

SENTIMENTOS REAIS DE GRATIDÃO - a partir de 140 Hz
SENSO DE UNIDADE COM AS PESSOAS - 144 Hz e além
COMPAIXÃO - a partir de 150 Hz ou mais
AMOR INCONDICIONAL - 512Hz

As informações de cura podem ser transportadas tanto pela química como pela vibração. A diferença é que as reações químicas transferem apenas cerca de dois por cento da informação – 98% se dissipam como perda de calor. Já as informações transmitidas por frequência e vibração passam praticamente 100% das informações.O DNA humano é uma internet biológica, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial. Ele não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Pesquisas de cientistas russos desenvolveram um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir um único gene. A frequência, é claro, precisa ser correta, ou não gera resultado algum.Os Florais de Ressonância Sonora é parte desse processo mundial de desenvolvimento do uso consciente do poder das frequências sonoras. Ainda tem muito a ser descoberto, mas ao que nos propomos, ou seja, fazer a reprogramação neural e transmutação emocional, os resultados são rápidos, eficazes e precisos.

Por que é uma técnica exclusiva?

Apesar de vermos centenas de sites compartilhando e vendendo frequências sonoras, ninguém ensina como criá-las, e quando ensina (meia boca) não mostra o que fundamenta a junção dessas frequências para a criação harmônica deles. Isso é, no mínimo, complicado, porque significa que as pessoas acreditam que a mesma ordem de frequências funciona para todos. Porém, padrões genéricos, quando realmente bem feitos e fundamentados, só auxiliam em uma harmonização parcial e temporária. Não geram resultados duradouros porque cada um de nós é único e precisa ser cuidado com frequências personalizadas.

 

A Formação de Florais Sonoros ensina a criar os florais, com fundamentos sólidos, ensinando a entender o ser humano em profundidade através do Mapa das Emoções. É por isso que trata-se de uma Formação Exclusiva e Inovadora.

Por que devo fazer essa Formação?

Se você ainda não sabe falar e utilizar a linguagem do Universo com maestria, chegou a hora. Não há mais espaço para adiarmos o galgar do próximo nível. Ou aprendemos ou não teremos lugar nesse novo universo que se apresenta na Transição planetária. Além disso, eu separei alguns outros motivos para você entender o que pode responder a esse questionamento.

Como Terapeuta essa técnica:

- Funciona porque é cientificamente comprovada

- É uma técnica exclusiva portanto você sai na frente

- Acompanha o cliente até quando ele está em casa

- Não depende de terceiros como nos florais convencionais

- Não precisamos baixar frequências prontas sem saber como foram feitas

- Te ajuda a se cuidar enquanto cuida de outras pessoas

- Mais clientes se renovando e levando outras pessoas. Não é a sua simpatia que atrai e fideliza clientes, são os resultados. O boca a boca é sinal de sucesso e resultados reais.

Para seus Clientes:

- Resultado mais rápido e agradável

- Não exige práticas complicadas

- Se transforma enquanto relaxa ou dorme

- Sente-se vip porque é um floral exclusivo para ele

- O gatilho do remédio é ativado por ser receitado

- Aprende mais rápido o poder de autocura

E muito mais!

As Frequências Sonoras são a matéria prima com que criamos a nossa biblioteca de memórias, interiorizamos escalas de emoções e geramos os primeiros padrões da nossa inteligência emocional, armazenando e edificando um conhecimento baseado nas entoações e expressões usadas pelos nossos pais e cuidadores, construindo assim a estrutura do nosso léxico emocional. Esse conjunto de informações que absorvemos ao longo da vida fundamentam nossas crenças, em sua maioria, limitantes.

 

A física moderna nos mostra que a estrutura do Universo é composta de Cordas Vibracionais que se expressam como energia. A velocidade vibracional determina se essa energia se apresenta em forma física, líquida, gasosa e outros estados não visíveis. O que vemos e chamamos de realidade, é apenas uma leitura, uma interpretação neural desses estados vibracionais. Tudo tem sua frequência particular que mantém a sua forma. Mudou a frequência, mudou a forma.

 

Os Florais Sonoros, aceleram o processo de reprogramação cerebral, cancelando sinapses limitantes e nos conectando com o Universo Ilimitado da nossa verdadeira Essência. Essas frequências de Ressonância mudam o nosso padrão vibratório, baixando a guarda da nossa consciência egoica nos levando a acessar o subconsciente com todo seu potencial infinito.

 

E tudo é feito com base em um profundo estudo da anatomia física, emocional, mental, energética, da neurociência e da física quântica.

INVESTIMENTO

FORMAÇÃO COMPLETA DESTA TÉCNICA EXCLUSIVA,

COM CERTIFICAÇÃO E ACESSO AO CONTEÚDO E

SUPORTE DURANTE 6 MESES POR E-MAIL

de R$1.800,00

por APENAS

12 PARCELAS DE r$120,48

CARTÃO

DE CRÉDITO

12 parcelas

de R$120,48

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

R$ 1.200,00 (à vista)

Cópia_de_CARDS_FLORAIS_REDES_SOCIAIS.pn

PAGAMENTO

POR BOLETO

R$ 1.200,00 (à vista)

DEPOIMENTOS SOBRE OS

FLORAIS SONOROS

  • Facebook La Casita
  • Instagram La Casita
  • Youtube La Casita Nazaré
  • Telegram
  • WhatsApp