ARCE

A Arte da Cura Egípcia

Chegamos ao final da Formação Soma Unificada II com seus 4 módulos essenciais. Como você pode perceber, deixei essa arte suprema para o final. O motivo é que só agora, depois de termos adquirido fundamentos científicos, temos condições de entender profundamente esses conhecimentos milenares que sempre estiveram na vanguarda mundial de tecnologias de conhecimento humano.

Esse módulo trás a base de tudo o que aprendemos e mais algumas surpresas que você encontrará ao longo desse voo. Afinal de contas, acredito que você já tenha percebido que suas asas estão abertas, que seus corpos se tornaram pura Luz e que a palavra "limite" já não faz mais parte do seu vocabulário.

Mas vamos juntos. Mesmo com toda essa leveza ainda temos muito a aprender nobres aprendizes.

Haja Luz!!!

ARCE

A Arte da Cura Egípcia

 

 

A linha que dividia a Ciência da Religião no Antigo Egito era muito tênue. Tudo estava ligado direta ou indiretamente a questões espirituais. E é inevitável admitirmos os avanços tecnológicos egípcios presentes em várias áreas como a medicina, a química, a física a engenharia e tantas outras. Até a física quântica só trás a luz da ciência o que as Leis Herméticas já afirmavam à milênios.

Podemos achar interessante essa ligação da religião com a ciência, porém até hoje a sociedade ainda vive dentro desse manto místico. Por exemplo,
as pessoas não vão buscar a medicina nos médicos. Vão atrás das solução dos seus problemas. Como se fosse um dom divino e não um conjunto de aprendizados acadêmicos.

Ainda que suspeite-se que muito conhecimento tenha se perdido com  o desaparecimento da Biblioteca Real de Alexandria, sabe-se que a rica cultura egípcia, que floresceu por mais de 3 mil anos antes de Cristo, era muito avançada. Tão avançada que utilizamos técnicas, que começaram a florescer nesta nação tão importante para a história, até os dias de hoje.

Os egípcios antigos aprenderam muito sobre a anatomia humana graças à tradição de mumificação, permitindo que entendessem o suficiente do 
assunto para fazer cirurgias, das quais podem ser encontrados nas múmias, desde a perfuração de crânios até a remoção de tumores. No Papiro Ebers, 
existem vários tratados odontológicos com receitas de preenchimentos e bálsamos para os dentes. Foram os primeiros a criarem próteses corporais. A circuncisão também era praticada por motivos médicos e religiosos. Até o cuidado médico era controlado pelo governo com institutos de treinamentos,
onde também eram recebidos pacientes gratuitamente, como o SUS por exemplo.

Aqui aprenderemos várias técnicas milenares da Medicina do Antigo Egito. Do básico ao avançado você se surpreenderá com o poder de transformação dessa Arte Suprema.

 

Bem-vindo(a) a Família Soma.

Camelo e Pirâmides

CONTEÚDO

- História da Medicina Egípcia

- Anatomia Egípcia
- Cura Egípcia Energética
- Cura Faraônica Energética
- Cura Egípcia de Acupressão
- Avançando na Verbopuntura Egípcia
- Kabash | A Arte dos Dabrakás
- Construção e uso dos Cristais de Rá 
- Conexão, Limpeza e Proteção

ESSENCIAL IIII

Curso Exclusivo,

100% prático,

Livro Digital,

Certificado de Conclusão

MATERIAL

Você só precisa de:

Computador

Internet

Foco e dedicação

tempo

De acordo com o cronograma das Formações Unificadas

o lugar

No conforto do seu lar

ou onde você estiver...

Tropical Leaves
Uma vez disseram a um mestre: "Te dou uma moeda se me disseres aonde está Deus". Ele retrucou: "Te dou duas se me disseres aonde Ele não está".